Siga nossas redes sociais
Logotipo - CIC de Caxias do Sul realiza segunda edição do Let\'s Marketing | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - CIC de Caxias do Sul realiza segunda edição do Let\'s Marketing | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Palestrantes renomados

CIC de Caxias do Sul realiza segunda edição do Let's Marketing

Imersão no mundo da estratégia de marketing vai ocorrer no dia 16 de agosto 

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Amanda Faccio/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul promove a segunda edição do Let's Marketing, no dia 16 de agosto, das 8h às 20h, na sede entidade. O evento será uma oportunidade para profissionais de marketing e áreas relacionadas expandirem seus conhecimentos e se conectarem com os principais especialistas do setor. Com o tema "Porque a vida é muito curta para não ter estratégia", o Let's Marketing promete ser um dia repleto de insights e networking.

O Let's Marketing reunirá palestrantes renomados e líderes do mercado de marketing, oferecendo uma variedade de palestras, mesas-redondas e oficinas focadas nas tendências e práticas mais recentes da área. O evento contará com a participação especial de Maurício Kotait, ex-vice-presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, que apresentará uma palestra sobre o tema "CNN Brasil: inovação de fato", compartilhando ideias sobre os desafios e conquistas no mundo da mídia.

Além disso, mesas-redondas abordarão assuntos como Marketing & Governança, Marketing de Influência, Marketing Cultural e Marketing Esportivo, com a presença de especialistas ​​como Robledo Luza, chief Growth Officer na Metadados; Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração; e Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude.

Já as oficinas oferecerão oportunidades práticas de aprendizado em temas como Cultura Organizacional, Geração de Negócios pelo Google, Music Branding, Customer Experience (CX) e Ferramentas de Inteligência Artificial Aplicadas ao Marketing.

Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute for Data Science, é um dos palestrantes e vai falar sobre "Cultura analítica: abordando a inovação através de dados", destacando a crescente importância dos dados na tomada de decisões estratégicas.

Encerrando o dia com a chave de ouro, Paulinho Pedó, diretor de Marca da Melissa, apresentará uma palestra sobre "Marketing Estratégico".

Os ingressos presenciais para o Let's Marketing já estão esgotados devido à alta demanda, porém, ainda é possível participar através da transmissão on-line. Os interessados ​​podem adquirir os ingressos para transmissão on-line através do site oficial do evento: https://conteudo.ciccaxias.org.br/letsmarketing.

Programação

:: 8h20min – Abertura
:: 8h30min às 9h30min - Palestra com Maurício Kotait – Ex-VP de Vendas Publicitárias CNN. Tema: CNN Brasil: inovação de fato.
:: 9h30min às 10h30min – Mesa-redonda: Marketing & Governança. Robledo Luza, chief Growth Officer na Metadados; Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração; e Diego Dalla Corte, head de Marketing.
:: 10h30min às 11h - Intervalo
:: 11h às 12h - Oficinas
Sala Florense - Cultura Organizacional com Fernanda Godolfim - sócia da RH Mattos.
Auditório - Como gerar negócios pelo Google com Rafael Rez - CMO na Web Estratégica.

:: 12h às 13h – Programação Simultânea
Auditório: Mesa-redonda: Marketing de Influência. Thaila Borges, criadora de conteúdo; Gisi Fiuza, Modelo e influencer e Evandro Carter, especialista em Marketing.Sala Florense: Oficina de CS (Sucesso do Cliente), Fernando Hansen - presidente AEPOLO - Trino Polo.

:: 13h às 14h – Intervalo de Almoço

:: 14h às 15h – Programação Simultânea
Auditório: Mesa-redonda: Marketing Esportivo, Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude; Diego Biglia, presidente Executivo do Recreio da Juventude e Beto Carvalho, especialista em Marketing e ex-diretor de Marketing do Grêmio 2013/2022.
Sala Florense: Oficina Music Branding, Emely Jensen, sócia & head of Music da Bananas Music Branding; Francesca Marcilio; diretora de Comunicação e Marketing na Begin Marketing de Relacionamento.

:: 15h às 16h – Palestra com Ricardo Cappra, fundador Cappra Institute for Data Science. Tema: Cultura analítica: abordando a inovação através de dados.
:: 16h às 16h30min - Intervalo
:: 16h30min às 17h30min - Programação Simultânea

Auditório – Mesa-redonda: Marketing Cultural. Chiquinho Divilas, rapper, doutor e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social; Cali Troian, Cali Gestão Cultural e Comunicação; e Daniella Candido, analista de Marca e Reputação Sênior Randoncorp.
Florense – Oficina: CX - Visão 360° do cliente como ferramenta de performance organizacional. Cassiano Lahm, sócio-diretor da Impacto Positivo Customer Service.

:: 17h30min às 18h30min - Oficinas

Florense - Ferramentas de IA aplicadas ao marketing na prática. Samuel Jardim, diretor de Inovação da Ezoom Digital Experience.
Auditório - LinkedIn de A a Z – Como criar um perfil de sucesso. Cristiano Santos, palestrante internacional, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice.

:: 18h30min às 19h30min - Palestra Marketing Estratégico. Paulinho Pedó, diretor de Marca da Melissa.
:: 19h30min – Happy hour.

Leia mais:
Câmara de Caxias do Sul abre inscrições para o Prêmio Darcy Ribeiro
Aberto chamamento para ocupação das casas das Réplicas de Caxias
Pesquisa aponta queda nas vendas para o Dia dos Pais, em Caxias
Reforçado modelo original de mercado público na Maesa, em Caxias
Marisa Formolo lança livro na segunda-feira, em Caxias do Sul

Tags:

Palestrantes renomados CIC Caxias do Sul realiza segunda edição Let's Marketing marketing