Siga nossas redes sociais
Logotipo - Caxiense assume a gerência de marketing de shopping em Campinas | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Caxiense assume a gerência de marketing de shopping em Campinas | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • banner-painel-institucional.jpeg
  • banner_samae-acquafest_970x250.gif

Mercado

Caxiense assume a gerência de marketing de shopping em Campinas

Tatiane De Conto conta com mais de 15 anos de experiência em estratégias de marketing e varejo nos mercados nacional e internacional

Jornalista - Redação

redacao@serraempauta.com.br

Vítor Abdala/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A caxiense Tatiane De Conto assume a gerência de marketing do Parque Dom Pedro, de Campinas, no interior de São Paulo. O empreendimento é um dos principais do portfólio da Allos. A executiva chega com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, com passagens por grandes marcas, como Grendene, Burberry e Renner.

selo-salto-ventoso-1.jpeg

>>> Acesse a lista de transmissão no WhatsApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

Com uma carreira consolidada na jornada e experiência do cliente, Tatiane substitui Taís Tavares, que foi promovida a gerente-geral do shopping.

Tatiane é graduada em administração de empresas pela PUC-RS e possui pós-graduação em marketing estratégico pela ESPM. Antes de ingressar no Parque Dom Pedro, atuou como head de Marketing na Grendene (multinacional brasileira do setor calçadista proprietária das marcas Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago e Grendha), liderando estratégias omnichannel e ações voltadas à experiência do cliente.

Ainda na Grendene, atuou como supervisora comercial da Melissa e como gerente geral da marca no Reino Unido. Sua trajetória inclui, ainda, passagens como gerente geral na Burberry (multinacional britânica especializada em roupas e acessórios de luxo) e Lojas Renner (buyer no setor de calçado infantil).

Entre suas principais competências estão o planejamento estratégico de campanhas 360º, a criação de ações direcionadas ao varejo e à construção de jornadas integradas, com foco na maximização da experiência do consumidor em todos os pontos de contato, visando a geração de valor para a marca.

Com um perfil dinâmico e estratégico, Tatiane vai liderar projetos que intensificam o relacionamento do shopping com os consumidores de Campinas e da região, deixando a jornada do cliente mais fluida e interessante, reforçando o posicionamento do Parque Dom Pedro como primeira opção para compras, serviços e entretenimento de toda a família.

"Assumo essa cadeira com foco em proporcionar uma experiência ainda mais inovadora para nossos consumidores, além de potencializar a influência do empreendimento no mercado", adiciona Tatiane.

Leia mais:
Hemocs de Caxias amplia número de vagas para doação de sangue
Bento Gonçalves realiza a abertura da colheita da uva no Estado
Estado lança as celebrações dos 150 anos da imigração italiana no RS
Câmara de Caxias flexibiliza exigência para nomeação de secretários adjuntos
Inicia nova fase da obra de macrodrenagem na Perimetral Sul, em Caxias

Tags:

Economa mercado Tatiane De Conto assume gerência de marketing shopping Campinas