Valor será pago mensalmente sendo que a viabilidade do repasse das parcelas estará sujeita a prévia avaliação orçamentária
redacao@serraempauta.com
22.04.2022 - 14h17min
A Câmara de Caxias do Sul manifestou na manhã desta sexta-feira (22), a previsão de devolução de parcela do duodécimo ao Executivo. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Adiló Didomênico (PSDB), quando a presidente do Legislativo, vereadora Denise Pessôa (PT), entregou o ofício informando a intenção da devolução.
Conforme a Denise, a primeira parcela será correspondente a R$ 660 mil, sendo que a viabilidade do repasse das parcelas subsequentes estará sujeita a prévia avaliação orçamentária.
"A antecipação tem como objetivo contribuir para que a prefeitura possa investir os recursos na área da saúde", destacou a presidente da Câmara.
Participaram da atividade os vereadores Clóvis Xuxa (PTB), Olmir Cadore (PSDB), Tatiane Frizzo (PSDB) e Velocino Uez (PTB); e a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos (PTB).
Leia também:
Estela Balardin está "desperta e comunicativa", diz boletim médico
Caxias antecipa início de campanha contra gripe e sarampo para crianças para segunda
Câmara de Caxias lança projeto "Nosso voto, Nossa voz" na próxima terça
Procon Caxias articula ação para tratar o superendividamento das famílias
"Não podemos pensar empreendedorismo, sem uma educação de excelência na base", diz Beto Albuquerque
Tags:
Legislativo Câmara de Caxias antecipa devolução R$ 6 milhões Prefeitura de Caxias Denise Pessôa Adiló Didomenico Caxias do Sul