Vereador Maurício Scalco apresentou pedido de vistas sobre projeto de lei complementar de Tatiane Frizzo, Denise Pessôa e Felipe Gremelmaier
redacao@serraempauta.com
02.02.2022 - 09h10min
A Câmara de Caxias adiou por 15 dias a discussão em torno do projeto de lei complementar que busca exigir de estabelecimentos particulares e garagens comerciais a destinação de, no mínimo, uma vaga para bicicleta. O pedido de vista partiu do vereador Maurício Scalco (Novo) e obteve aprovação unânime em plenário.
Scalco afirmou que pretende encaminhar o assunto à Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Adriano Bressan (PTB), para, em uma audiência pública, poder ampliar o debate.
Assinado pelos vereadores Tatiane Frizzo (PSDB), Denise Pessôa (PT) e Felipe Gremelmaier (MDB), a matéria tenta promover alterações no Código de Posturas do Município. Se a medida voltar a plenário, obtiver aprovação dos vereadores e for sancionada pelo prefeito Adiló Didomenico (PSDB), ela só entrará em vigor 60 dias após a data de publicação.
Leia também:
Diretoria voluntária da Festiqueijo 2022 é apresentada em Carlos Barbosa
Prefeito de Caxias confirma Uez e Marisol líder e vice-líder do governo na Câmara
Câmara aprova pedido de informações sobre os programas habitacionais de Caxias
Maurício Scalco pede licença para tratamento de saúde
Denise Pessôa defende diálogo e modernização na Câmara de Caxias
Tags:
Legislativo Câmara de Vereadores de Caxias do Sul pedido de vistas adiado 15 dias vaga de bicicleta garagens comerciais estacionamentos privados Caxias do Sul