Presidente evita comentar sobre criação da nova CPMF
andre.tajes@serraempauta.com
31.07.2020 - 17h30min
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cumpriu agenda nesta sexta-feira (31), em Bagé. Ele chegou na cidade da região da Campanha por volta das 11h30min. A presença de Bolsonaro causou aglomeração de pessoas na frente do aeroporto. Ele foi recepcionado aos gritos de "mito", cumprimentou seus apoiadores com apertos de mão, tirou a máscara em alguns momentos e exibiu uma caixa de cloroquina. A medicação não possui eficácia científica comprovada.
- Todos nós sabemos que não tem comprovação científica, mas não tem ninguém cientificamente dizendo que não faz efeito. É o que tem. Então vamos usar ouvindo o médico – disse o presidente em entrevista coletiva.
O presidente participou do descerramento da placa da 1ª escola cívico-militar do Rio Grande do Sul, a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro.
A comitiva presidencial almoçou no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado. À tarde, o presidente participou da inauguração da cerimônia de inauguração das 1.164 moradias, do programa Minha Casa, Minha Vida.
Bolsonaro também montou em um cavalo e balançou uma bandeira do Rio Grande do Sul.
Ainda na coletiva de imprensa, o presidente sinalizou com a possibilidade de o Exército assumir a obra da barragem de Arvorezinha, em Bagé. Ele reconheceu que não sabia que o município enfrenta problema de abastecimento de água.
- Acredito que o Exército tenha condições técnicas de fazer. Se tiver, pode ter certeza que em tempo recorde nós faremos essa barragem.
Questionado sobre a possível criação da nova CPMF, o presidente acabou a entrevista (Veja o vídeo).
Foto: TV Brasil/Reprodução/Divulgação.
Tags: