Operação terá foco nas áreas de comunicação institucional e sustentabilidade da empresa
redacao@serraempauta.com.br
15.01.2025 - 11h02min
A Batuca começou 2025 com o anúncio da chegada de mais uma grande marca para o seu portfólio: a Tramontina. A nova conta será atendida pela operação de Bento Gonçalves e será voltada às áreas de comunicação institucional e sustentabilidade, juntamente ao setor de marketing e relações públicas da companhia.
A Tramontina conta com oito unidades fabris, mais de 10 mil funcionários, 120 países atendidos e 22 mil itens de comercialização.
"É uma grande honra para a Batuca atuar ao lado de uma marca tão icônica e reconhecida no Brasil e no mundo como a Tramontina. Essa parceria não é apenas um reflexo do nosso trabalho, mas também da confiança que uma marca de tamanha relevância deposita em nós. Estamos felizes com os resultados já alcançados e empolgados com os caminhos que ainda vamos trilhar juntos", celebra Suani Campagnollo, diretora de Operação da Batuca em Bento.
A agência cresceu 30% em 2024, conquistando novos clientes, como Tintas Killing, Via Aroma, Sindmóveis, Bib's e Stikadinho, e projeta uma porcentagem ainda maior este ano.
Desde 2024
A parceria da Batuca com a Tramontina teve início com trabalhos esporádicos no segundo semestre do ano passado. Em agosto, a Batuca foi convidada a desenvolver o conceito visual comemorativo pelos 10 anos do Comitê Ambiental da marca, projeto que reflete diretamente nas comunidades onde está inserida; um passo importante na história da empresa e no fortalecimento do compromisso com a sustentabilidade.
Em seguida, a Batuca criou a identidade visual da Reunião de Abertura do Ano, realizada no início deste mês com mais de mil participantes, incluindo profissionais das áreas comerciais e representantes, que se encontraram para planejar e impulsionar as metas para o ano.
Além disso, foi firmada uma parceria estratégica com o Projeto contra o Desperdício de Alimentos, iniciativa que reforça o compromisso da Tramontina com a sustentabilidade, com foco em implementar ações de comunicação interna e promover a conscientização nos refeitórios das fábricas, contribuindo para uma cultura de consumo mais responsável.
Leia mais:
Coluna Vinho descomplicado - Descobrindo o mundo do vinho
Vereadora de Caxias propõe o uso de escolas para atividades de CTGs e escotismo
Associação dos Altos Montes tem o ingresso da Nova Aliança, de Flores
Prefeito e vice de Caxias realizam a primeira reunião de secretariado
Estado confirma recursos para desassoreamento de arroios de Farroupilha
Bateristas Aquiles Priester e Thomas Lang se apresentam em Bento
Tags:
Economia nova conta Batuca Bento Gonaçlves anuncia chegada Tramontina