Ex-vice-prefeito de Caxias foi diagnosticado com covid-19 no dia 14 de fevereiro
redacao@serraempauta.com
24.02.2022 - 16h43min
O ex-vice-prefeito de Caxias do Sul, Antonio Feldmann (MDB), está tratando uma pneumonia provocada pela covid-19. Nesta quarta-feira (23), publicou uma foto nas redes sociais realizando nebulização como parte do tratamento para combater a infecção nos pulmões.
Feldmann confirmou o resultado positivo para a covid-19 no dia 14 de fevereiro. Disse nos primeiros cinco dias teve "dor de garganta terrível", juntos com os outros sintomas como dificuldade para respirar, cansaço, dor no peito e tosse.
Ele disse que não precisou de internação hospitalar e está realizando o tratamento médico em casa, mas que tem a sensação de que se não tivesse feito a vacina teria morrido.
"E assim tem sido meus dias. Há duas semanas já em tratamento de uma pneumonia provocada pela covid-19. E com a convicção de que se não fosse a vacina, talvez já não estaria mais entre vocês. E não é drama. É o devido lugar que devemos dar à ciência e à medicina, de respeito e promoção", escreveu.
O ex-vice-prefeito fez as duas doses da vacina e faltava a de reforço. Agora terá que esperar 30 dias para tomar a terceira dose.
Nesta sexta (25), Feldmann irá fazer um novo teste para verificar a presença do vírus.
Leia também:
Prefeito de Caxias Adiló Didomenico recebe ex-prefeito Alceu Barbosa Velho na Festa da Uva
Monte Belo do Sul convida para experiências culturais e gastronômicas
Felipe Gremelmaier apresenta pesquisa sobre avanço no turismo do RS
Beto Albuquerque e Onyx Lorenzoni pré-candidatos ao Piratini visitam a Festa da Uva
PcDs e acompanhantes têm entrada franca na Festa da Uva
Tags:
Saúde Antonio Feldmann ex-vice-prefeito tratamento pneumonia covi-19 coronavírus Caxias do Sul